• Postado por Tiago

INTERNA-PAG-19---s---avai---volante-leo-gago-foto-rubens-flores-02jun09

Volante já treina fisicamente e inicia trabalho com bola hoje

Afastado dos jogos há quase duas semanas, o volante Léo Gago disse ontem que tá pronto pra voltar à titularidade no Avaí. O jogador já treina fisicamente e vai participar do primeiro trabalho com bola programado pra esta quarta-feira. ?Estou pronto e doido pra voltar a jogar?, comenta o atleta.

Pra Léo, o próximo adversário, o São Paulo, tem muita fama. ?O jogo é entre as quatro linhas e assim como respeitamos nossos adversários, eles têm que respeitar o nosso trabalho?, comenta. O jogo contra o Tricolor será no domingo, na Ressacada.

Além de Léo Gago, o lateral Medina também pode voltar à equipe. Ele foi liberado do departamento médico e fará testes logo mais. Uma outra alteração certa no time do técnico Silas é a saída do zagueiro Émerson, expulso na partida contra o Inter. Só resta saber quem entra em seu lugar, dúvida que começa a ser tirada hoje, quando o grupo inicia os trabalhos com bola.

Novidades

A assessoria de imprensa do Leão planeja pra hoje a apresentação do zagueiro Augusto, que tava no Mirassol. O beque de 23 anos atuou em cinco jogos do Paulistão deste ano e é esperado em Floripa pra fazer os exames e assinar a papelada.

Também foi confirmado que o Avaí não conseguiu fechar a negociação pra trazer o lateral-direito César Prates, que já jogou no Figueira. A diretoria da Portuguesa não quis papo, mesmo com o Leão oferecendo o atacante Luis Ricardo.

  •  

Deixe uma Resposta