• Postado por Tiago

INTERNA-ABRE-PAG-23---s---avai---volante-leo-gago-foto-rubens-flores-13ago09(1)

Léo Gago tá pronto pra jogar

O torcedor do Avaí teve ontem uma boa notícia. O volante Léo Gago foi julgado por causa da expulsão contra o Vitória, no estádio da Ressacada, e foi absolvido por unanimidade. O jogador fica à disposição do técnico Silas pra encarar o Náutico, jogo que rola no sábado, às 18h30, no estádio da Ressacada. A partida fecha o primeiro turno do Brasileirão e pode selar nove rodadas de invencibilidade do Leão.

Com Léo Gago em campo, há chances de Silas manter o mesmo time que foi a campo e empatou em 2 a 2 com o Santos, no sábado passado. Marcus Winícius deve permanecer na equipe, uma vez que Ferdinando ainda tem mais um jogo pra cumprir de gancho por conta da suspensão que levou do tribunal.

Pra este jogo, a diretoria do clube espera casa cheia. Pra incentivar a ida do torcedor ao estádio, os ingressos tiveram redução de preço. No setor H o ingresso custará 30 mangos.

Nova pedreira

Pro zagueiro Rafael, o jogo contra o Náutico não será moleza. O time tá na zona do rebaixamento, lugar que o Avaí bem sabe o quanto é aterrorizante. ?Acredito que seja um jogo tão difícil quanto o Santo André. Eles estão correndo atrás e cabe a nós fazermos a nossa parte?, revela.

Pra Rafael, após a maratona de jogos no meio e nos finais de semana, agora os jogadores terão mais tempo pra dar um trato na parte física. ?Mas foi bom porque pudemos observar que nossa parte física está muito boa?, encerra.

O último treinamento do Leão rola hoje à tarde. Depois a delegação entra em regime de concentração total. O Leão é o sétimo colocado, com 27 pontos.

  •  

Deixe uma Resposta