• Postado por Tiago
Bandidos trancaram atendentes no banheiro e encheram a burra com dinheiro e bagulhos eletrônicos

Bandidos trancaram atendentes no banheiro e encheram a burra com dinheiro e bagulhos eletrônicos

Funcionários da loja Colombo que fica na Terceira avenida, em Balneário Camboriú, levaram um baita cagaço ontem à tarde. Eles foram assaltados por dois trastes armados, que fizeram a limpa na loja e fugiram levando grana e uma renca de celulares. Esta é a terceira vez que a loja foi vítima dos bandidos em sete meses.
O atraque rolou às 13h, horário em que o povão ainda tá batendo um rango e o comércio tá às traças. Os dois bandidos aproveitaram que os vendedores da Colombo tavam de bobeira e lascaram o mãos ao alto.
Eles apontaram berros pros atendentes e fecharam todo mundo num banheirinho que fica nos fundos da loja. Perguntaram quem era a gerente e encostaram um trabuco na cabeça da coitada.
Os coisas-ruins queriam que a moçoila abrisse o cofre da loja, mas ela disse que não conseguiria porque a geringonça só abre em horário programado pelo sistema. Os bandidos mandaram então ela abrir as gavetas dos caixas e vazar pra dentro do banheiro com os colegas.
O pessoal ficou no maior aperto, só ouvindo a farra dos assaltantes. Quando tudo ficou quieto, abriram a porta que não tranca por fora, e avisaram à polícia. Os funcionários deram uma geral na mercadoria exposta na loja e descobriram que os vadios carregaram mais de 20 celulares, de todas as marcas e modelos. A quantidade de dindim retirado do caixa não foi informada pelos meganhas.
Os funcionários da Colombo não conseguiram ver como foi que os assaltantes fugiram, mas bizolhudos de plantão disseram aos milicos que os trastes siscafederam diapé. Os homis fizeram rondas pra tentar encontrar os bandidos, mas não acharam nem sinal deles.
Big Bródi Colombo
O pessoal da Colombo anda premiado pelos mequetrefes. Esse foi o terceiro assalto registrado ali em menos de sete meses. O primeiro rolou em outubro e o segundo em fevereiro. O DIARINHO entrou em contato com a mandachuva da loja, que avisou que tá instalando câmeras de segurança pra se proteger dos malacos.

  •  

Deixe uma Resposta