• Postado por Tiago

O Zé Brodinho teve ontem na avenida principal do bairro São Viça, a Estefano José Vanolli, em Itajaí. Ele foi chamado pelos moradores e comerciantes da comunidade porque o pessoal da loja Ilha Brasil abriu um buracão no estacionamento usado por outros comércios, foi embora e não voltou para fechá-lo. Agora, quem se lasca é a vizinhança, que tem que tomar cuidado pra não sofrer um acidente.

Um dos comerciantes informou ao Zé Brodinho que o buracão já fez aniversário de um mês. Ele nasceu quando a loja Ilha Brasil, que tava instalada num prédio em frente à calçada, simudou-se. Antes de ir embora, o pessoal da loja arrancou a placa de propaganda, sem se importar em tapar o buraco deixado. “Depois de tirar a placa, poderiam ter fechado o buraco”, reclama um morador vizinho. As lajotas também ficaram espalhadas pelo local.

A leitora Rosa da Silva, 32 anos, que passa todo dia por ali, alerta para o risco da situação: “A gente tem que desviar do buraco, senão acaba caindo”, falou. O comerciário Passos Medeiros Nunes, 55, pediu ao Zé Brodinho que cobre dos responsáveis que a cratera seja arrumada.

Ninguém quer falar

O Zé Brodinho ligou pra loja da Ilha Brasil e o funcionário de nome Valério se recusou a transferir a ligação. Ele disse:“Não posso passar a reclamação adiante”. O motivo, segundo ele, é que poderia sicomplicar. O funcionário ainda disse pro Zé se virar pra conversar com o responsável pela loja.

Em outras três ligações pra lá, o Zé Brodinho tentou conversar com algum responsável da empresa, mas ninguém quis comentar o assunto.

  •  

Deixe uma Resposta