• Postado por Tiago

O dono da loja de ferragens Quase Tudo, de Balneário Camboriú, Emendino Rosa Júnior, foi detido na manhã de ontem acusado de dirigir bebum. O cara foi abordado pela polícia Militar depois de se envolver num porradaço com um ciclista no centro de Camboriú.

O empresário seguia da Cidade da Pedra em direção à Maravilha do Atlântico Sul a bordo da Pajero, placa MMJ 2304 (Balneário Camboriú). Na rótula da rua Joaquim Garcia, bem em frente ao Colégio Agrícola, teve a frente cortada por um ciclista que não teve o nome divulgado. O motorista não conseguiu desviar e bateu com tudo no ciclista, que voou longe.

O rapaz levou a pior e ficou cheio de lanhados no corpo, mas não precisou de atendimento médico de urgência. A polícia Militar teve que dar um pulo no local pra atender a ocorrência e organizar o trânsito. Ao chegar ao local, os milicos desconfiaram das atitudes esquisitas do motora e resolveram fazer o teste do bafômetro.

Os tiras informaram que Emendino deu uma sopradinha no aparelho e se deu mal. Ficou constatado que ele estava com 1,19 de álcool por litro de sangue. Com o flagra, o empresário teve que sisplicar na delegacia da Cidade da Pedra. Depois de bater um papo com os homisdalei, pagou fiança de R$ 1,5 mil e foi liberado pra curar a ressaca em casa. O possante e os documentos de habilitação do empresário foram recolhidos.

  •  

Deixe uma Resposta