• Postado por Tiago

O povão já tava se acostumando, mas a lombada eletrônica que foi instalada há um mês e meio na frente do Corpo de Bombeiros, na rua Sete de Setembro, na Fazenda, deverá sair dali. Quem deu a informação foi o chefão da Codetran, José Alvercino Ferreira.

Zé conta que o objetivo da lombada era fazer fluir o trânsito por ali, mas ideia não funcionou e outra medida deve ser tomada. “Nem chegamos a notificar ali. Vamos esperar até o dia 30 de setembro pra completar dois meses de testes. Deveremos colocar ali um semáforo, um pouco mais adiante, na saída da mão inglesa”, explicou.

O abobrão disse que um novo semáforo será instalado na esquina da rua Jorge Tzachel com a 11 de junho e o que tá funcionando naquele cruzamento vai ser colocado ali pertinho do cemitério. “Eu acho que acabei dando um tiro no pé, achando que essa lombada resolveria o problema, mas vimos que não surtiu efeito”, lamentou.

A lombada eletrônica, segundo o chefão da Codetran, não ficará largada por aí. Ela deverá ser instalada na estrada geral da Itaipava.

  •  

Deixe uma Resposta