• Postado por Tiago

Dupla sobe no palco principal às 22h

A Festa do Colono pega fogo esta noite com a apresentação da dupla sertaneja revelação do ano passado: Lucas & João Pedro. O show, na faixa, rola às 22h, depois da apresentação da dupla Emerson e Evandro, no parque do agricultor Gilmar Graaf, na localidade da Baía, perto da rodovia Antonio Heil.

Naturais de Piracicaba, interior de São Paulo, Evandro Domiciano Vicente e Leandro de Campos Silva Lázaro se conheceram através de um amigo em comum, em 1998, mas a paixão pela música começou cedo pros dois. Evandro já vinha de outra dupla, formada em 1995, e Leandro cantava desde os nove anos, em carreira solo.

Em 1999, eles formaram uma dupla sertaneja e começaram a cantar em tudo quanto era lugar: praças públicas, bares, rodeios, bailes, etc. O dia 13 de outubro é considerado o aniversário da dupla por ser a data em que subiram juntos num palco pela primeira vez.

O sonho de gravar o primeiro CD aconteceu em 2008, depois que um casal de empresários encontrou a dupla cantando numa festa de igreja em Piracicaba. O casal gostou do trabalho e contratou a dupla para cantar numa festa junina em família. Desta amizade surgiu a oportunidade de fazer carreira nacional. Em apenas quatro meses, a dupla Lucas e João Pedro gravou o primeiro CD ao vivo e já teve num montão de programa de TV, como o Domingão do Faustão.

Programação

Entre as diversas atrações da 27ª Festa Nacional do Colono, está na programação artística e cultural que prestam homenagem ao homem do campo, como os grupos de boi de mamão e dança gaúcha. Os grupos se apresentam no palco cultural, alternativo e o palco em frente ao salão principal, onde rolam os bailes a partir das 23h.

As apresentações culturais desta sexta começam às 11h30 com o grupo folclórico formado por tiazinhas da terceira idade, Fios de Prata. Às 14h, tem capoeira da Acapras em frente ao salão principal, onde rola o baile da terceira idade com o grupo Marazul. Às 16h, sobe ao palco alternativo Tio Osvaldo e Kelly e às 18h, é a vez da dupla Dacir e Dagmar. soltarem o gogó. Às 19h, tem a apresentação de Israel Lucero, e às 20h, show da dupla Emerson e Evandro, que abre pra dupla nacional. Detalhe: este ano, até as atrações nacionais são digrátis. Pago, só o estacionamento e os quitutes da terra. O carro paga cinco pilas e a moto, três pilas.

  •  

Deixe uma Resposta