• Postado por Tiago

As eleições que definiram a nova mesa diretora do conselho deliberativo do Marcílio Dias foram disputadíssimas e elegeram a chapa dois, encabeçada pelo presidente Luiz Antônio Alves, pra comandar o conselho marcilista a partir de hoje. A disputa foi pra lá de acirrada e o pessoal de Luiz Antônio venceu por 13 votos a 11 a chapa que tinha à frente o baixinho Denísio Dolásio Baixo.

O pleito rolou na noite de ontem, no restaurante “O Marinheiro”, no estádio Dr. Hercílio Luz, e os conselheiros tiveram das 19h às 21h pra comparecer e votar. Após este período foi feita a contagem dos votos, de forma pacífica e sem nenhum bate-boca, o que ultimamente não tem sido muito comum no Rubro-anil.

O advogado Luiz Antônio já começa a ralar hoje e promete seguir à risca o estatuto do clube. “Quero trabalhar de acordo com o estatuto do clube, que tem que ser cumprido. Esta legalidade certamente vai fortalecer também os atos do executivo”, destaca o novo presidente do conselho.

Inscrição pra presidência até hoje

Por falar em executivo, ontem o “atual presidente cassado”, Carlos Crispim, fez seu pedido de renúncia e prometeu ficar no cargo apenas até as eleições pro executivo, que tão marcadas pro dia 5 de novembro. Também foi lançada oficialmente a candidatura de Abelardo Lunardelli pra presidência do Marinheiro. Ficou definido ainda que, caso outras pessoas queiram concorrer às eleições pra presidente, vão ter que se apressar, pois o prazo final pras inscrições das chapas é às 18h de hoje.

Voltando ao conselho deliberativo, o dentista Lunardelli, que sempre apoiou a candidatura de Denísio, até que rasgou uma seda pro eleito Luiz Antônio. “Peço ao Luiz que traga os conselheiros pro seu lado e mostre aos marcilistas que existe uma integração no clube. Todo clube forte começa com um conselho forte e o Luiz Antônio é bastante capaz de trazer isso ao Marcílio Dias, com o conselho agindo como um órgão fiscalizador e agregador”, finaliza.

  •  

Deixe uma Resposta