• Postado por Tiago

O prazo de inscrição das chapas pra formar a nova diretoria executiva do Marcílio Dias acabou ontem, às 18h, e o único nome que apareceu pra ser o novo presidente do clube foi o de Abelardo Nunes Lunardelli. Com isso, o dentista será aclamado e empossado como novo presidente executivo do Marinheiro no dia 5 de novembro.

O vice-presidente, até ontem, era Maury Werner, o Moringa, ex-vice de Carlos Crispim. Mas uma mudança em cima da hora surgiu e o nome foi alterado. Antes cotado pra ser o vice social, Nildo Cassaniga será o novo vice-presidente do Marcílio Dias. “Queria que o Nildo estivesse na social (vice-presidência), mas estando onde estiver, ele é meu parceiro. A nossa dupla vai ser legal”, diz Lunardelli.

Com a saída de Moringa da vice-presidência, o futuro presidente o colocará como líder da comissão que vai monitorar o projeto de construção da arena. “Combinamos de dar uma inovada, causar um impacto no itajaiense. Os nossos vices seriam Cau Costa e Wagner Lúcio (secretário de Turismo de Itajaí), mas ao pedir o parecer do presidente do conselho deliberativo eles foram barrados, o Cau pela questão da idade e o Wagner por não ser conselheiro. Aí o nome do Cassaniga surgiu”, explica o doutor.

Novos cargos

A cabeça de Lunardelli deve tá cheia de ideia mesmo. Além da iniciativa dos dois nomes pra vice-presidência, que não deu certo, o dentista quer criar novos cargos na diretoria, que deverão ser 11 ou 12, no total. “Precisamos de um vice de planejamento, por exemplo, de esporte amador, pra, além do futebol, desenvolver outros esportes”, diz Lunardelli, que em até quatro dias após a eleição vai divulgar toda a nova diretoria. “Agora é começar a trabalhar. Teremos dois meses pra tentar dar uma saneada na casa e no final de novembro apresentar o nosso planejamento completo pra 2010”.

O presidente do conselho deliberativo, Luiz Antônio Alves, confirma que Lunardelli será aclamado e empossado como presidente do Marcílio no dia 5 e ainda comenta o rolo da sala do centro comercial. “Ainda não botei a mão nesse contrato, ainda vou levantar dados. Sei dos fatos, só que esse contrato provavelmente deve estar vencido”, diz.

  •  

Deixe uma Resposta