• Postado por Tiago

INTERNA_12_base_--Madeira-na-rua-Exp.-Aleixo-Maba-_foto-leitor-(3)

Troncos foram jogados no meio do passeio

Leitor que trampa como motorista em Itajaí achou estranho o que viu na manhã de ontem em frente à 2ª delegacia de polícia da city, que fica na Barra do Rio. Na calçada da rua Expedicionário Aleixo Maba, pertinho da ponte do clube Dallas, uns 20 troncos de madeira atrapalhavam a passagem dos pedestres.

O leitor, que chegou a fazer fotos da sacanagem, ressaltou que o local é bastante movimentado e por isso os troncos amontoados na calçada atravancam a passagem dos pedestres. O leitor não soube informar de onde apareceu a madeira. Disse somente que pareciam estar abandonados. Ele acredita que o material foi separado pra ser usado como apoio em construções.

Bizolhadinha

O DIARINHO repassou a denúncia ao secretário de urbanismo, Paulo Praun Cunha Neto, que ontem mesmo se comprometeu a mandar um fiscal pra dar uma bizolhada no perrengue da calçada da Barra do Rio. Vale lembrar que obstruir a passagem em local público é proibido por lei.

Pra galera que avistar alguma irregularidade parecida, o número de telefone da secretaria de Urbanismo, que recebe as denúncias e repassa pra fiscalização, é o 3341 6071.

  •  

Deixe uma Resposta