• Postado por Tiago

Dois trastes deram um baita cagaço nos atendentes da loja Magazine Luiza, em Itapema, ontem à tarde. Os malencarados apontaram berros pro pessoal, mandaram todo mundo pra dentro do depósito e fizeram a limpa no caixa. Bizolhudos que passavam pela rua na hora do atraque contaram à puliça que os coisas-ruins siscapuliaram diapé.

Passava das 12h30, e boa parte da galera que trampa na loja, que fica na avenida Nereu Ramos, na Meia Praia, tava em horário de almoço, batendo um rango, quando dois mequetrefes entraram com cara de quem ia aprontar. Um deles chegou junto do caixa, apontou um berro e lascou o mãos ao alto pras duas gurias que tavam dando sopa por ali. O outro rendeu os cinco funcionários e mandou todo mundo sisconder dentro do depósito, com a porta fechada.

O bandido que tava com as caixas mandou as gurias abrirem as maquininhas registradoras. Apavoradas, as moçoilas obedeceram a ordem do bandidão. Com o dindim garantido, os trastes fecharam as duas na cozinha da loja e mandaram que elas ficassem de bico calado sem mexer um fio de cabelo até que eles pudessem siscafeder.

Quando fazia um bom tempo que os bandidos tinham fugido, os funcionários acharam que era seguro sair dos moquifos onde tavam fechados. O pessoal deu um bom bizú no caixa e descobriu que tinham sido levados R$ 5 mil. Eles passaram a tarde conferindo as mercadorias da loja pra ver se não tinha mais nada faltando.

Os meganhas chegaram a fazer buscas pela região pra tentar achar os bandidos, mas não encontraram nem sinal. O caso será investigado pelos tiras da depê de Itapema.

  •  

Deixe uma Resposta