• Postado por Tiago

Os viciadinhos de plantão tiveram duas grandes baixas nesse fim de semana. Foram tiradas de circulação 44 pedras de crack e presas duas pessoas que trampam pro tráfico de drogas. Uma das apreensões rolou em Balneário Camboriú no início da noite de sábado. O outro atraque aconteceu na noite de sexta-feira, em Navegantes.

Pelas 17h30 de sábado, os meganhas da Maravilha do Atlântico Sul baixaram na casa 25 da rua Corupá, no bairro dos Municípios. Reviraram o local de cabeça pra baixo e encontraram em cima de um armário 23 pedras de crack embaladas e prontas pra venda. Foram recolhidos também um dólar e R$ 269 em notas de dois e cinco reais. Pra polícia a dinheirama em nota miúda é característica da venda de drogas. Com tantas evidências a dona da casa, Elisiani Lima da Rosa, 18 anos, ganhou uma vaga atrás das grades.

Outra 21 pedras

No dia anterior a casa caiu pros lados de Navegantes. Os fardados bateram numa baia da rua Canadá, no bairro Gravatá, pra conferir outra denúncia de tráfico de drogas. Também se camuflaram e constataram a venda de porcariada rolando solta. Com o flagrante, deram o atraque na residência e encontraram 21 pedras do demo embaladas e prontinhas pra serem comercializadas.

Durante a abordagem foi encontrado também dindim, de quantia não divulgada pela polícia, e aparelhos eletrônicos que podem ter sido furtados. Alguns marmanjos que tavam de papo pro ar dentro da baiuca foram encaminhados pra sisplicá com os homisdalei na delegacia. A droga e o material suspeito também foram levados pra DP.

  •  

Deixe uma Resposta