• Postado por Tiago

INTERNA_11_abre_bnt-mercosul_divulgação-(1)

A organização do evento anuncia um crescimento de 7% em relação à última edição

A 15ª edição da Bolsa de Negócios Turísticos (BNT Mercosul), que aconteceu na sexta-feira e sábado passados em Penha e Balneário Camboriú, confirmou as expectativas e recebeu um público estimado em 5,1 mil pessoas. ?Um crescimento de 7% em relação ao evento passado?, diz Jair Pasquini, um dos diretores da BNT.

Este ano, 420 expositores dividiram 137 estandes instalados no big castelo do parque Beto Carrero World, na Penha. A feira de negócios, que rolou no Beto Carrero, é a principal atração do evento. Operadoras, agentes de viagens, profissionais da área, secretarias municipais de turismo, representações internacionais e imprensa especializada mostram seus produtos e vendem seu peixe para todo o Brasil e sete países da América Latina. Balneário Camboriú sediou os encontros de negócios.

Os coordenadores da BNT Mercosul, Jair Pasquini e Geninho Goes, divulgam hoje, oficialmente, todos os números e resultados do evento, considerado um dos maiores do gênero no país.

  •  

Deixe uma Resposta