• Postado por Tiago

O tráfico sofreu uma baixa no final de semana em Itajaí e Navegantes entre a noite de sexta-feira e a madrugada de sábado. Em Itajaí, foi presa a traficante Sidinéia Viviani, na rua Antônio José da Vieira, no bairro Imaruí, por volta das 3h da madrugada de sábado. A safada, que já tá vendo o sol nascer quadrado no cadeião peixeiro, tava carregando 53 pedras de crack.

Em Navegantes, os meganhas prenderam, na sexta-feira, por volta das 21h, o traficante Everson Clodoaldo de Almeida. O traste foi guentado na rua Dona Araci, no centro. A polícia resolveu estourar a boca de tráfico de drogas, depois de desconfiar do entra-e-sai de viciadinhos. O local também funcionava como uma espécie de disque-droga, com direito a pedir a porcaria através de mensagens de celular.

A casa começou a ser monitorada por policiais militares a paisana depois que o povão resolveu denunciar a safadeza. Os meganhas chegaram a filmar a casa, para descobrir que o local mocosava um ponto de drogas. Ao perceber a presença da polícia, um dimenor que trabalhava como aviãozinho para o traficante saiu em disparada para dentro de casa. Apesar de pensar que tava disputando uma prova de cem metros, o garotão não conseguiu se livrar dos homisdalei. O espertalhão jogou a droga no vaso, deu descarga, mas os milicos meteram a mão na merda, encontrando a porcaria. No local os homisdalei cataram três pedras de crack embaladas, prontas para venda.

Com Everson os milicos também encontraram R$ 484 em notas de pequeno valor, apontadas com uma das características de tráfico de droga. No celular do safado, a polícia encontrou uma carrada de mensagens com pedido de droga. Depois de bater um papo com o delegado, Everson embarcou no primeiro bonde que seguiu em direção ao cadeião peixeiro, onde tá guardado, aguardando a decisão da justa.

  •  

Deixe uma Resposta