• Postado por Tiago

CONTRA-ABRE---s---reforços-chegam-ao-marinheiro---prendinha-do-deli-06.05.09

Contratados já treinaram no dia em que o clube fechou com o novo patrocinador

O Marcílio Dias finalmente parece enxergar uma luz no fim do túnel. Na tarde de ontem, a cartolagem do clube se reuniu num restaurante de Itajaí com os novos patrocinadores. O presidente Carlos Crispim, acompanhado do vice Clóvis Forlin, foi bater um plá com os empresários e fechou parceria pra série C do Brasileiro. O resultado do rango foi a vinda de cinco reforços, mais o patrocínio das camisas.

A parceria é com a Localfrio, que estampou as camisas do Mirassol durante o campeonato Paulista, e foi fechada por causa de uma ajudinha do prefeito Jandir Bellini. O presidente da empresa, Helio Vasone Jr., disse que o acordo tem o objetivo de ajudar o Marinheiro a se manter na série C e, quem sabe, subir pra Segundona do Brasileiro. ?O Jandir (Bellini) sabe que também trabalhamos com futebol e me indicou o Marcílio Dias?, afirmou.

O empresário disse ainda que possui 73 jogadores distribuídos por clubes do Brasil, como no Corinthians, Palmeiras, Figueirense e Cruzeiro. ?Trouxemos pra cá cinco atletas e também trataremos da publicidade do time?, explicou.

Além do elenco profissional, a empresa pretende tratar de alguns assuntos da base do Rubro-anil. ?Surgiu o assunto e temos interesse, mas claro que nossa prioridade é o profissional?, avisou Helio.

Novos marujos

Os cinco reforços que vieram do Mirassol são: o atacante Wesley, os zagueiros Anderson Cristo e Eduardo, o volante Ricardo Jr. e o lateral Felipe. O técnico Ronaldo Alfredo disse que pegou informações dos jogadores antes deles chegarem a Itajaí, mas que todos foram indicados pelo novo patrocinador. ?Escolhemos alguns, são três profissionais e dois da base deles. Estamos avaliando, mas é quase certo que permanecerão no elenco?, confirmou Ronaldo.

Até hoje ou amanhã o elenco de 24 jogadores deve estar completo. Mas como o treinador marcilista não tem nada de bobo, garantiu que com os 18 atletas que já tem nas mãos consegue desenhar o time principal que disputará o Brasileirinho. ?Temos muito pouco tempo e não podemos perdê-lo. Já tenho um time na cabeça com esse elenco, o importante é que os últimos reforços tenham qualidade?, contou.

Um dos reforços, o volante Ricardo Jr., disse conhecer a situação difícil do Marinheiro, mas acredita que o clube tem condições de se firmar no Brasileirinho. ?E, quem sabe, subir pra Série B?, destacou o boleiro.

A marujada continua na ralação física, com academia e correria em volta do gramado no Gigantão das Avenidas. Hoje treinam em dois períodos.

  •  

Deixe uma Resposta