• Postado por Tiago

A jogatina ilegal teve mais uma baixa em Balneário Camboriú. Pelas 22h de quarta-feira, os meganhas detonaram um bingo clandestino que funcionava numa baiuca da rua 2500, no centro da Maravilha do Atlântico Sul. De dentro do antro da jogatina foram recolhidas 18 máquinas caça-tansos e mais de R$ 2 mil em dindim. Até drogalhada foi encontrada no local.

Depois de receber uma denúncia cabeluda, os fardados não pensaram duas vezes e baixaram na casa suspeita. Os policiais meteram o pé na porta e deram de cara com as 18 máquinas caçatrouxas funcionando a todo o vapor. Eles acharam ainda 14 telas de computador de LCD, aquelas que são bem fininhas, uma televisão, 19 placas- mãe (a alma do computador) e outros aparelhos eletrônicos.

A jogatina ilegal tava rendendo uma grana alta pros golpistas. No bingo clandestino, os milicos encontraram cerca de R$ 2 mil. Na busca de mais bufunfa, os policiais reviraram o local de cabeça pra baixo e acharam uma bucha com quatro gramas de maconha.

Duas pessoas que tavam no lugar na hora do atraque se apresentaram como funcionários da casa de jogo ilegal. S.D., 35 anos, assumiu a bronca e assinou um termo pra responder direto pra dona justa, em liberdade. Os homis recolheram todas as engenhocas, o dindim e a erva do Bob Marley, e entregaram tudinho pras otoridades.

  •  

Deixe uma Resposta