• Postado por Tiago

ABRE-PÁG-23---s---futebol-de-areia-Balneário-Camboriú

Equipes se reforçaram para fazer bonito nas areias de Balneário

Um dos últimos areiões da região começa nesta terça-feira à noite. Tradicional na cidade, tem início hoje o campeonato de Futebol de Praia de Balneário Camboriú, já com três jogos pra agitar a galera que passa férias na Maravilha do Atlântico. A 45ª edição do areião de Balneário contará com oito times em três categorias (oficial, sênior e máster), com quase 500 atletas inscritos. Os jogos, sempre a partir das 19h30, rolam na arena montada no pontal norte, próximo ao hotel Marambaia.

Na primeira rodada, hoje à noite, o Goiá, último campeão na oficial, enfrenta o Camarões em jogos das três categorias. Além dessas equipes, também participam: Orca, Focas, Botos, Moby Dick, Baleia e Pescada. Nas duas primeiras rodadas, as partidas serão de terça a sábado, e a partir da terceira de quarta a sábado. O areião balnear dá uma parada no Carnaval.

?A expectativa é de um público igual do ano passado e que o nível de disciplina seja bom. A novidade é que todas as faltas serão diretas, de 12 metros até o gol. Tá tudo certo pra hoje, independente de chuva ou sol?, diz Germano Campos da Silva, o Maninho, presidente da Liga Balnear de Futebol de Areia.

Sem títulos em 2009, o Camarões mudou bastante e promete brigar pela taça nas três categorias. ?Trazemos mudanças, novas contratações. Temos um pessoal de Itajaí na novos e alguns de Itapema na sênior. O prefeito Periquito (Edson) vai jogar e diz que vai ser o artilheiro na sênior. Prometemos um bom campeonato?, fala Jorjão, presidente do Camarões.

Intermunicipal agita Piçarras

Mais de 200 atletas de 14 equipes de cinco cidades da região começam hoje a brigar pelo título do campeonato Intermunicipal de Futebol de Areia, que rola em Balneário Piçarras. As partidas acontecem às quartas e quintas-feiras, sempre às 20h, na arena norte, mas hoje seis times já entram em quadra pelas três chaves do torneio. A briga promete ser boa.

Dois jogos em Navega

A terceira rodada do areião dengo-dengo rola hoje à noite, com dois jogos na categoria novos. Às 20h tem Castanha e Siri e às 20h45, Tartaruga e Estrela.

  •  

Deixe uma Resposta