• Postado por Tiago

Um homem foi preso ontem à tarde em Camboriú, acusado de ter feito sacanagens com a enteada de 17 anos. A menina disse que o semvergonha já vinha abusando dela há alguns dias. Ela foi encaminhada ao instituto Médico Legal (IML) pra fazer exames que comprovem a judiaria.

Era por volta das 13h quando a puliça Civil recebeu a denúncia de que Paulo Sérgio Ferreira de Almeida, 28 anos, tinha relado a mão na filha de sua companheira. A mocinha tem problemas mentais.

A desgraceira só foi descoberta porque ontem, na hora do almoço, a menina apareceu desesperada na casa de uma parenta dizendo que tinha sido violentada por Paulo Sérgio. A mulé não teve dúvidas, e avisou os homisdalei e o conselho Tutelar.

Os tiras pintaram na baiuca de Paulo Sérgio, na rua João Nunes Simas, bairro Cedro, e lascaram-lhe o teje preso. O cara foi levado pra depê pra sisplicar, e jurou de pés juntos que não fez nenhuma safadeza com a enteada. Mas a mocinha garante que o traste aproveitava o tempo em que sua mãe tava trampando pra judiar dela, e isso tava rolando toda manhã.

Diante disso, Paulo Sérgio ficou engaiolado. A menina foi encaminhada pro IML pra fazer um exame que comprova se ela foi ou não abusada pelo padrasto. O caso será investigado pelos tiras.

  •  

Deixe uma Resposta