• Postado por Tiago

Os milicos dengodengo prenderam ontem à tarde Ricardo Luís Lopes, o Pentelho, próximo ao aeroporto. O mequetrefe tava premiado com 163 pedras de crack e mais R$ 1,9 mil, dinheiro que tinha faturado com a venda de porcaria. A prisão rolou no mesmo local onde a mãe e o irmão do safado tinham caído nas garras dos homisdalei.

Quando viu a polícia, Ricardo tentou se livrar de parte das pedras, mas não teve sorte. Os policiais que tavam de botuca perto da casa do traficante se encarregaram de prender o safado. Com a descoberta da droga, os policiais resolveram entrar na casa onde foi encontrado o restante da porcaria.

O espertalhão tinha também um revólver calibre 38, 11 balas e um baita sistema de câmeras para vigiar a movimentação no pedaço.

Mais um

Os dias de estelionatário acabaram para Lauri da Silva, 40 anos. O safado bom de papo aplicava golpes no comércio de Navegantes e Indaial. Lauri fingia ter um time de futebol infantil e pedia patrocínio para os comerciantes. O povão dava entre 30 e 60 reais e o carinha gastava toda a bufunfa em crack.

O bandido foi preso na rua Orlando Ferreira, no bairro Machados, Navegantes. O cara-de-pau já tinha sete boletins de ocorrência contra ele em Indaial. A safadeza foi descoberta quando um comerciante esperto de Navega desconfiou da conversa fiada de Lauri.

  •  

Deixe uma Resposta