• Postado por Tiago

A PM apreendeu na manhã de ontem E.S, 17 anos, que tava foragido há oito meses do Centro de Internação Provisória (CIP) de Itajaí. O malaco caiu nas mãos dos homisdalei com 64 pedras de crack e alguns trocados no beco 29 de maio, conhecido ponto de tráfico no bairro Imaruí, na city peixeira. As pedras do dêmo foram encontradas mocosadas em um travesseiro, na baia do carinha.

O atraque rolou por volta das 9h30, próximo à rua Antônio José Veiga. Os milicos foram chamados por populares que apontaram o dedo pro malaco o acusando de ser o responsável pelo abastecimento gurizada viciadinha do bairro.

Ao perceber a baratinha se aproximando, o trafica ainda tentou fugir, entrando em uma baia no beco 29 de maio. A polícia foi atrás, encontrando as 64 pedras de crack.

A droga tava em uma caixinha de filme fotográfico, escondida dentro de um travesseiro. Além das porcarias, o bandidinho também mocosava grana em notas pequenas, uma das características do tráfico de drogas, na versão da polícia.

Ele foi levado para a delegacia da Criança e do Adolescente e entregue ao juizado de menores. Como era foragido, sendo a segunda vez que é preso por tráfico, o malacabado embarcou direto pro centro de internação.

A polícia explica que, apesar das ações de combate ao tráfico que são realizadas diariamente, a venda de porcaria não dá trégua, nas ruas de Itajaí e região.

  •  

Deixe uma Resposta