• Postado por Tiago

A aposentada Zulma Mila Pereira Saad, 87 anos, foi surpreendida por um rapazote que não teve o nome o revelado pela polícia. O safado invadiu o apê da velhinha e zarpou com a carteira da tiazinha, com 200 reales dentro. O roubo aconteceu por volta das 5h da tarde de ontem, na rua Manoel Vieira Garção, no Edifíco Catarinense, centro, em frente ao banco Real, na city peixeira.

A empregada, Ivonete das Neves Flores, 44, escutou a campainha tocar e quando atendeu foi surpreendida pelo mequetrefe, que tinha conseguido chegar até o apartamento. O marmanjo pegou a coitada pelo pescoço e a jogou longe. Dentro do apê o gurizão segurou a senhora pelo braço e ameaçou meter o terror se Zulma não liberasse a grana. O infeliz agarrou a senhora com tanta força que o braço ficou sangrando. A vozinha entregou a carteira com 200 reales e o safado saiu correndo porta a fora.

Desesperada, a empregada saiu na sacada e começou a gritar por socorro. O pessoal que passava pelo local conseguiu guentar o marmanjo na saída do edifício e chamou a polícia. Os PMs chegaram a tempo de impedir que a multidão fizesse justiça com as próprias as mãos.

O safado foi levado para a 1° depê, onde permanece engaiolado. já que o cadeião do Matadouro tá interditado e não pode receber mais presos.

Os bizolhudos de plantão contam que é a segunda vez que a aposentada é vítima da bandidagem nos últimos meses. No mês passado, quando aconteceu o furto, ela não estava em casa. O malaco arrombou a porta e levou dois mil reais e mais um aparelho de som. Eles desconfiam que foi o mesmo rapaz que invadiu o apê da velinha na época, que voltou ontem ao local. A aposentada e a empregada foram direto pra delegacia registar um boletim de ocorrência contra o bandido.

  •  

Deixe uma Resposta