• Postado por Tiago

Até agora Dionifer Michiquins, 19 anos, deve tá siperguntando porque resolveu assustar uma tiazinha, no centro de Balneário Camboriú. O rapazote tá amargando cana acusado de ter tentado assaltar uma mulé com uma faca de mentirinha. Ele foi preso na madrugada de ontem, na Maravilha do Atlântico Sul.

K.C., 45 anos, afirma pra polícia que caminhava pela rua 2950, na esquina com a Terceira avenida, quando foi abordada por um malaco que vestia uma camiseta de goleiro de futebol. O jogador de araque enfiou a mão por baixo da blusa, disse estar armado com uma faca e mandou que ela lhe entregasse a bolsa, grana, celular e uma bagulhada de valor. Apavorada, a vítima deu um olé no bandido e simandou correndo.

Logo em seguida, abordou uma baratinha dos meganhas que fazia ronda pela avenida e pediu ajuda. Passou a descrição do bandido e os policiais saíram à caça do goleiro criminoso. Minutos depois, encontraram Dionifer na rua 2500. Como a vítima reconheceu o rapaz como o assaltante, os milicos levaram o acusado pra delegacia.

Mesmo sem faca ou objeto de roubo, o gurizão tomou o flagrante e foi mandado pra trás das grades.

Recuperado

Em Itajaí, os milicos recuperaram uma Parati roubada há dois meses, que tava numa oficina mecânica da rua José Lopes, no bairro Cordeiros. A caranga foi entregue na segunda depê para descobrir quem era o dono. A Parati, placa MFK-8434 (Itajaí), tava esperando pra ganhar um trato quando a polícia chegou ao local.

  •  

Deixe uma Resposta