• Postado por Tiago

Um sem noção suspeito de tráfico de drogas foi preso com meio quilo de maconha no bairro da Serrinha, na manhã de ontem. Diego Braga Müller, 26 anos, foi guentado em flagrante.

O carinha alega que não tava traficando coisa nenhuma, e que a droga era pra consumo próprio. Ele taria com tanta erva do Bob Marley, avaliada em cerca de 500 pila, porque gosta é de fumar de vela. Na gíria dos maconheiros, fumar de vela quer dizer fumar um cigarro de maconha muito grande. Do tamanho de uma vela.

Os meganhas tavam na cola do Diego faz um tempo, mas o liso sempre conseguia driblar a polícia. Ele é irmão de John Lennon Müller, que foi assassinado em abril na Serrinha.

Diego garante que o irmão também não tava envolvido com o tráfico, e que só tomava uma cachacinha de vez em quando. Ao ser preso, prometeu vingança pros assassinos do irmão.

Pra polícia, o irmão de Diego foi mandado comer capim pela raiz porque teria se envolvido com traficantes da região. O cara explica que as gangues do bairro saem matando qualquer sujeito inocente, e por isso merecem vingança.

A polícia afirma que os dois incomodavam faz um bom tempo na quebrada que fica na região da Trindade, pertinho da UFSC.

  •  

Deixe uma Resposta