• Postado por Tiago

INTERNA-POLÍCIA-ABRE---PÁGINA-SEIS-Rodrigo-Ribeiros-Chagas----Atirador-de-Tijucas

Rodrigo Ribeiro, o Bexiga, foi acusado pelo comparsa de meter bala no motora

O traste que meteu quatro balaços na cabeça de um taxista no dia 11 deste mês, se entregou ontem na depê de Tijucas. Os tiras tavam procurando Rodrigo Ribeiro, 19 anos, conhecido como Bexiga, há 10 dias. Tinham até espalhado o retrato falado do cara por todos os lados.

Bexiga e o comparsa Joel Zancheta Lopes, 28, renderam o taxista Nelson de Oliveira, 55, na noite do crime. Os bandidos botaram uma arma na cachola do motora, e ficaram com a grana de um dia de trampo. Como o taxista tinha pouca bufunfa, Bexiga mandou quatro tiros na cabeça do coitado.

Como a arma era velha, os tiros saíram mascados e o taxista sobreviveu. Mesmo ferido, o motora conseguiu pedir ajuda. O povão chamou a polícia, que levou o taxista pro hospital da terrinha, de onde foi transferido pra Florianópolis. A caçada aos bandidos ficou por conta da depê de Tijucas, que uma semana depois do crime prendeu Joel em Indaial.

O malaco entregou o parceiro, mas quando os tiras foram buscar Bexiga em casa ele já tinha siscapulido. Os homis acreditavam que ele tava mocosado na capital, mas não foi encontrado. Como a polícia não achou o atirador, mandou fazer um retrato falado do bandido com as informações de Joel.

Ontem Bexiga se entregou acompanhado de um advogado. O taxista foi chamado à delegacia e reconheceu o traste, que foi direto pro cadeião de Tijucas.

  •  

Deixe uma Resposta