• Postado por Tiago

A malocada inventa de tudo pra andar pelaí dentro da moda. Os vadios de plantão levaram 10 pares de sapato de uma loja da rua Campo Erê, no bairro dos Municípios, em Balneário Camboriú.

O furto rolou na madrugada de ontem. Alguns pés dos calçados levados foram recuperados em seguida, mas ninguém foi preso.

Pelas 2h30, os meganhas receberam a informação que uns trastes tinham entrado na loja e tavam aprontando poucas e boas lá dentro. Sabe Deus como, os caras conseguiram desativar o alarme e arregaçaram a porta da frente.

Com o caminho livre, recolheram o que encontraram pela frente. A ação foi rápida. Os safados pegaram os 10 pares de sapatos chicosos e simandaram correndo.

Quando a baratinha chegou, os ladrões já tinham desaparecido. Os meganhas resolveram fazer rondas e encontraram, minutos depois, seis pares dos sapatos surrupiados jogados em um terreno baldio da rua 2000. Os bagulhos foram reconhecidos pelo dono da loja. Apesar das buscas, nenhum suspeito foi em cana. Os homisdalei trabalham agora pra descobrir como os molambentos desativaram o alarme do comércio.

Este foi o segundo assalto em Balneário Camboriú que os bandidos desligam o sistema de alarme. Na semana passada, os mequetrefes invadiram um restaurante na avenida Brasil e fizeram a limpa, depois de terem conseguido desligar o alarme. No restaurante, o assalto só foi descoberto quando os funcionários chegaram pra trabalhar.

  •  

Deixe uma Resposta