• Postado por Tiago

A bandidagem tá dê olho nos computadores portáteis que tão dando mole em Balneário Camboriú e região. Em menos de 15 horas, a malocada atacou duas vezes só pra levar os computadorzinhos. Na manhã de ontem o premiado foi o funcionário de um escritório de advocacia do bairro praia dos Amores, em Balneário Camboriú. Na noite anterior, os trastes atacaram uma loja de Tijucas.

Passava das 9h30 quando o rapaz, que não teve o nome divulgado, foi rendido por dois fiosdaputas armados. Eles chegaram ao escritório de advocacia da estrada da Rainha montados numa moto CG com placa de Gaspar. Os safados apontaram o trabuco e disseram pro sujeito jogar as mãos pro céu.

Mandaram passar tudo que havia de valor lá e, em especial, pediram pelos notebooks. Como só tinha um aparelhinho daquele no local, os viados botaram o trambolho embaixo do braço, recolheram dois celulares, montaram e saíram em disparada na direção do Itajaí.

A vítima passou um fio pros milicos e deu as características dos putos. As baratinhas rodaram todo o Balneário, mas os pilantras já tinham sumido.

  •  

Deixe uma Resposta