• Postado por Tiago

Uma dupla de assaltantes transformou o final da tarde de ontem em momentos de terror pra uma família de Balneário Camboriú. Os trastes entraram no laboratório, renderam todo mundo e partiram pra dentro da casa pra fazer a limpa. Eles levaram R$ 2 mil em dindim, aparelhos eletrônicos e joias, depois siscafederam sem deixar pistas.

Era por volta das 18h quando o dono do laboratório, que fica na avenida do Estado, quase em frente ao hospital Santa Inês, foi surpreendido por dois malacos que chegaram de cara limpa, com pinta de playboys. Os coisasruins apontaram dois berros pra ele e lascaram o mãos ao alto.

O restante da família do cara, que tava dentro da casa, também foi rendida e todo mundo acabou preso dentro de uma salinha que serve como depósito. O pessoal ficou apavorado, com medo de levar um balaço, e achou melhor ficar quietinho enquanto os bandidos faziam a limpa.

Os assaltantes pegaram dois celulares, um notebook, um vídeo-gueime, várias joias e relógios, uma máquina fotográfica e R$ 2 mil em dindim. Eles enfiaram tudo numa mochila, e vazaram sem deixar rastros.

Assim que se viram livres dos bandidos, as vítimas se soltaram e avisaram a PM, mas ninguém foi encontrado.

  •  

Deixe uma Resposta