• Postado por Tiago

Um malencarado roubou uma carga de cigarros da Souza Cruz, ontem em Itapema. O traste que meteu o assalto ainda obrigou o motora a pilotar o carango até um matagal e mandou um balaço no vidro do furgão antes de simandar com a carga.

Pelas 9h30, o condutor, que não teve o nome revelado, manobrava o possante pra estacionar em frente a um comércio do bairro Meia Praia. Quando parou o veículo, um loiro que aparentava ter uns 25 anos apareceu com um trabuco em mãos e embarcou no carango. Obrigou o motorista a dirigir até o alto do morro do Encano, na divisa de Itapema com Camboriú.

Quando chegaram em cima do morro, o bandido mandou o motora parar ao lado de uma Saveiro branca, que tava estacionada no meio de um matagal. O vagabundo mandou a vítima abrir o bagageiro. Pra obrigar o sujeito a fazer o que estava mandando, o cara sacou o trabuco, apertou o gatilho e deu um balaço na janela do carro, do ladinho de onde a vítima estava.

Com medo de ser enviado pra terra dos pés juntos, o cara abriu a porta traseira do furgão e sivirou em pernas. Desceu o morro correndo e só parou quando chegou ao trevo das peixarias, na entrada da city. Os meganhas subiram o morro e encontraram a caranga abandonada.

  •  

Deixe uma Resposta