• Postado por Tiago

A vagabundagem de plantão furtou quase R$ 9 mil em computadores portáteis de dentro da loja Móveis Brasília, que fica na Terceira avenida, no centro do Balneário Camboriú.

Os trastes arrombaram o comércio na madrugada de ontem e simandaram com os computadores portáteis pouco antes do alarme do estabelecimento disparar.

A madrugada só estava na metade quando a campainha espanta-ladrão disparou na loja Móveis Brasília. Os meganhas foram chamados pra dar um pulo no local e o povão metido a corajoso também garantiu lugar em frente ao comércio pra ver o que rolava.

Quando entraram no estabelecimento descobriram o motivo do disparo. A janela dos fundos da loja, que dá pra rua, estava arregaçada, como se os malencarados tivessem forçado pra entrar no comércio. De dentro da loja desapareceram oito computadores portáteis, de diversas marcas e valores. Um preju avaliado em R$ 8895.

Os fardados ainda deram uma volta pela região e vasculharam toda a área em torno do comércio, mas não acharam nem rastro dos bandidos.

  •  

Deixe uma Resposta