• Postado por Tiago

A atriz Malu Mader estará em São José nesta quarta-feira (19) para exibição do filme Contratempo, às 19h30, no Theatro Adolpho Mello, que fica no Centro Histórico de São José. O documentário marca a estreia da atriz na direção cinematográfica, assinada também por Mini Kerti.

O filme aborda a história de crianças e adolescentes integrantes do projeto social carioca Villa-Lobinhos, uma iniciativa que ensina a tocar instrumentos eruditos.

Ao dirigir o filme Contratempo, Malu Mader revela que reencontrou a sua vocação social. “Sempre imaginei que iria estrear como diretora de ficção, por causa do meu amor por atuar e por histórias inventadas. Mas não é só a gente que escolhe as coisas, as coisas também escolhem a gente”, afirma.

Malu participa da sessão de exibição do filme e na sequência conversa com o público. Acompanham a atriz e cineasta, neste bate papo, Jakeline Galvão e Marcos Silva, dois jovens personagens do filme.

O evento é uma realização do Grupo Nação e Cine Favela, que agora vai virar também Cine Clube, em São José, e a Fundação Municipal de Cultura e Turismo de São José.

  •  

Deixe uma Resposta