• Postado por Tiago

CONTRA-BAIXO---Freestyle_motorcylist

Pilotos prometem manobras alucinantes pra levantar a galera

O céu de Camboriú terá uma paisagem no mínimo diferente no findi. Em pleno domingão, a partir das 17h, as motos vão voar durante o Radical Show de Free Style Motocross. O evento é daqueles onde os pilotos saltam e fazem acrobacias malucas a 15 metros de altura. Pra ter noção da doideira, os pilotos chegam a dar mortais, sair totalmente da moto e até pousar sem as mãos no guidão. Os destaques serão Elton Becker e Pablo Ristov, dois grandes nomes desse esporte radical no Brasil. E se depender deles, o evento tem tudo pra bombar.

Com vários espaços pra prática de esportes ligados a motos e carros off-road (fora da estrada), Camboriú é perfeito pra esse tipo de disputa. ?Muitas pessoas daqui gostam de fazer trilhas de moto. Temos competidores em várias categorias do motocross, enduro e veloterra, e este show de acrobacias aéreas em moto é uma novidade muito aguardada pelo nosso público?, fala o organizador Cleverson Roque Paida.

A apresentação vai rolar no terreno ao lado da igreja Matriz de Camboriú, atrás do parque de diversões, no centro da city. Pra galera que curte esportes radicais, os ingressos custam 10 reales, que serão vendidos no local e antecipados no cachorro quente do Batata, também em Cambu. Pra retirar a entrada é preciso ainda doar um quilo alimento não-perecível.

  •  

Deixe uma Resposta