• Postado por Tiago

abre-p1-Twitteiro-Federico-Devito

Federico Devito ganhou legião de fãs depois de escrever para um blog da revista Capricho

Federico Devito, 17 anos, não passa mais despercebido pelas ruas de Balneário. O adolescente nascido na Argentina ganhou há cerca de seis meses um blog no saite da revista Capricho, o que lhe rendeu fama e muitas fãs. Federico é um dos cinco twitteiros mais perseguidos do Brasil. No dia 17, uma pesquisa feita por uma empresa gringa revelou que o guri ocupava a 14ª colocação, uma à frente do Marcelo Tas do ?CQC?. Hoje, ele tem 135.312 seguidoras, e tem que ralar pra voltar a bater de frente com Tas, que hoje já tem 462 mil seguidores.

A popularidade de Federico começou por causa de uma participação como ?Colírio do dia?, no saite da Capricho. Algumas fotos do garotão sem camisa deixaram a meninada em polvorosa e o sucesso foi tanto que a revista o convidou pra o blog ?Vida de Garoto?. Ele e outros dois meninos atualizam o blog todos os dias contando sua rotina, publicando fotos e vídeos prediletos. Quem quiser dar uma bizoiada, acesse www.capricho.abril.com.br/blogs/vidadegaroto.

O rapaz tá terminando o terceirão e prestou vestibular pra Publicidade. Nas horas livres, ele curte ir à praia, sair com os amigos, puxar ferro na academia e navegar na internet. De música, curte pop e MPB, e no futebol, torce pelo Flamengo. Mas num confronto entre Brasil e Argentina, o gatinho é convicto. ?Torço pra Argentina e depois tenho que segurar a zoação da turma?, revela. Ginga do

Mané vai rolar na igrejinha da UFSC

O grupo de chorinho Ginga do Mané vai ser a atração do projeto 12h30, da igrejinha da UFSC, nesta quinta-feira. O grupo comemora o Dia Nacional do Samba com um baita show e, pra isso, chamou convidados: Jandira, cantora do Bom Partido, seu Ari, da velha guarda da Copa Lord, no tamborim e agogô, Júlio Córdoba, no violão de seis cordas, e Dôga, na percussão. O Ginga é formado por Fernanda da Silveira (cavaco), Fabrício Gonçalves (pandeiro), Raphael Galcer (violão de sete cordas) e Bernardo Sens (flauta). Apresentação de Artur de Bem.

  •  

Deixe uma Resposta