• Postado por Tiago

Idevanildo Rodrigues Júnior, 18 anos, o Maninho, teve que voltar na marra pra trás das grades. O moleque, que já siscapuliu do centro de internamento provisório (CIP) quando era dimenor, é acusado de tentar matar um desafeto em Camboriú.

Os meganhas receberam uma denúncia de que um doido tava mandando uns balaços na rua São Caetano, no bairro São Francisco de Assis, o popular Barranco, na manhã de quarta-feira. Os milicos baixaram no local e guentaram Maninho, que tava foragido do CIP São Lucas, na Grande Floripa.

A galera ainda contou pros milicos que Maninho tinha tentado despachar um tal de Rodrigo Galeguinho pra terra dos pés juntos. Ele teria mandado uns balaços no desafeto, mas como é ruim de mira, não acertou sequer uma azeitonada.

Com a acusação, Maninho foi levado pra bater um papo com os homisdalei na delegacia. Ele foi apresentado ao juiz que iria decidir se o rapaz ficará enjaulado. A vítima da tentativa de assassinato já tinha debandado do local e não foi encontrada pra comentar o crime.

Maninho caiu pela primeira vez em abril de 2008, acusado de tentativa de morte. Como era dimenor ainda, passou um tempo no CIP do Itajaí e depois foi parar em Floripa. De lá, conseguiu simandar e tava livre, leve e solto desde então.

  •  

Deixe uma Resposta