• Postado por Tiago

msupersurf@hotmail.com

Seletiva Petrobras rola em Pernambuco

Apesar da chuva forte em várias regiões do Nordeste, a Seletiva Petrobras de Surfe Masculino começou numa quinta-feira de céu claro e boas ondas na Baía de Maracaípe, Ipojuca. Até o Sol apareceu pros 134 surfistas de 14 estados do país inscritos na segunda etapa da divisão de acesso do circuito brasileiro, que rola até domingo no litoral sul de Pernambuco.

O catarinense Tomas Hermes, surfista local de Barra Velha, aparece como segundo do ranking da seletiva Petrobras, que classifica os 15 melhores para a primeira divisão do surfe brasileiro, onde competem os 44 melhores surfistas do Brasil. Outros catarinenses ainda na zona de classificação: Beto Mariano, de Floripa, que aparece em nono e tem que batalhar um bom resultado pra continuar entre os classificados, e Felipe Ximenes, de Garopaba, em 14º, precisa de um bom resultado para se firmar no ranking.

Na primeira fase foram eliminados os catarinenses Renan Batalha, atleta que está sem patrocínio e teve que pagar as despesas do próprio bolso, e Alex Lima. O campeonato vai até domingo e pode ser acompanhado ao vivo pelo site www.abrasp.com.br.

  •  

Deixe uma Resposta