• Postado por Tiago

O Marcílio Dias se deu melhor e goleou o Criciúma por 4 a 1, de virada, neste sábado, no Heriberto Hülse. O resultado inverteu as posições dos catarinenses no Grupo D da Série C do Campeonato Brasileiro e derrubou o técnico Roberto Fonseca, o auxiliar Eduardo Souza e o preparador físico Hamilton Faria.

O Marinheiro largou a lanterna na mão da galera do Criciúma, que soma apenas um ponto e está na zona de rebaixamento à Série D – o último colocado de cada um dos quatro grupos da Série C cai para a quarta divisão nacional.

Já o Marcílio foi a três pontos e assumiu o quarto lugar, já sonhando com a classificação à segunda fase. O vice-líder é o Marília, que tem dois pontos a mais que o time de Itajaí.

O jogo começou com rede balançando. Aos três minutos, Cleverson abriu o placar para o Criciúma. A reação do Marcílio Dias começou aos 24 minutos, com Charles. Aos 33, Leandro Costa fez 2 a 1 para os visitantes. No segundo tempo, aos 25, Charles ampliou para o Tigre. Aos 42, Lira fechou a goleada.

Na próxima rodada, a última do primeiro turno, o Criciúma folga, enquanto o Marcílio Dias recebe o Caxias-RS, em Itajaí, dia 28. O próximo jogo do Tigre é só no dia 5, contra o próprio Marcílio, no Estádio Dr. Hercílio Luz.

  •  

Deixe uma Resposta