• Postado por Tiago

INTERNA-18---ABRE---s---Marcílio-Dias-foto-prendinha-do-deli-11.05.09-(17)

A marujada deu um gás no físico, pra amanhã fazer seu primeiro coletivo

O Marcílio Dias já definiu dois compromissos dentro de campo antes da estreia na Série C do Brasileiro. O time do técnico Ronaldo Alfredo enfrenta Figueirense e Avaí em dois jogos-treinos que servirão de teste pro elenco recém-formado no Marinheiro. Mas o torcedor nem precisa se empolgar, pois não vai assistir os times de Série A e B jogando contra o Rubro-anil: os embates serão com as equipes de juniores de ambos os clubes.

O primeiro confronto será às 10h do próximo sábado, em Floripa, contra o Figueirense. Já na terça-feira que vem, a marujada enfrenta o time de juniores do Avaí, também na capital, às 15h30. ?Por isso faremos nosso primeiro treino coletivo na quarta-feira, visando esses dois jogos. Na outra semana já temos jogo da Série C, precisamos trabalhar muito rápido?, disse o comandante.

Na manhã de ontem, os marujos fizeram seu primeiro treino técnico. Ainda mesclando a preparação com muito suador, pela tarde fizeram testes físicos e academia. A sala onde a cartolagem marcilista trampava, no Gigantão das Avenidas, virou sala de aparelhos de musculação pra marujada. Segundo Gabriel Roedel, da comissão técnica, ontem foi o primeiro dia que eles treinaram lá. ?Usamos sempre o Sesc, mas aqui também podemos fazer alguns exercícios com eles?, afirmou.

Pode ser

A vinda de mais um zagueiro pro Marcílio Dias foi anunciada no final de semana, mas Ronaldo Alfredo ainda não confirma quem é o atleta. ?Ainda não acertamos com ele, mas se vier pretendemos fechar o elenco com esta contratação?, disse. Mas o comandante deixou escapar mais uma: um jogador de meio-de-campo também poderia aparecer em Itajaí. ?É um bom jogador e uma possibilidade?, disse. Hoje, os atletas fazem treinos técnicos nos dois períodos, amanhã, rola o coletivo no período da tarde, de olho nos moleques da capital manezinha.

  •  

Deixe uma Resposta