• Postado por Tiago

CONTRA-BAIXO---s---marcilio-reforços-vindos-do-jec---prendinha-do-deli

O trio trei nou em separado, mas segunda se junta ao elenco

O Marcílio Dias recebeu na manhã de ontem mais três reforços pra disputa do Brasileiro da série C, todos vindos do Joinville: o lateral-direito e meia Rogério Souza, o volante Anderson Pedra e o atacante Charles. Todos têm contratos até o fim do Brasileirinho e chegaram empolgados pra atuar no Marinheiro.

Dos três atletas, somente Rogério Souza é cria da equipe da terra das bailarinas. Anderson veio do Sergipe e Charles do Vila Nova de Goiás. ?Eu já conhecia o Marcílio Dias e cheguei a jogar contra, durante este último Catarinense?, disse Rogério.

Os boleiros vieram com o espírito de levantar a moral do time peixeiro. ?Queremos fazer um bom campeonato. A série C é muito disputada e é um campeonato de muita visibilidade?, completou Charles.

Ontem, eles fizeram testes físicos e hoje treinam em separado do resto da marujada. O preparador físico da turma, Eduardo Gasperin colocou os três pra correr em volta do campo e o trio deve trabalhar a marujada a partir de segunda.

Todos pelo Marcílio

O atacante Wesley, um dos reforços que chegaram na terça-feira, afirmou ontem que não conhecia o Marinheiro, mas quer ajudar o clube a apagar a péssima campanha do Catarinão. ?Me disseram que é um grande time e fazia boas campanhas, até ter a tristeza de cair pra segunda divisão do estadual?, falou o jogador, que quer dar seu máximo em prol do time itajaiense.

O Marcílio treina este fim de semana e se reapresenta na manhã de segunda. No sábado que vem a equipe tem seu primeiro teste: um jogo-treino em Floripa, contra Avaí ou Figueira.

  •  

Deixe uma Resposta