• Postado por Tiago

“Muito se tem ouvido falar da situação em que se encontra o Marcílio Dias. Diretores que não sabem nada de futebol, presidentes que não servem nem para times varzeanos. Treinador que contratou só “barangada”, que não jogam nem na várzea de Itajaí. Isso, sem falar que a torcida organizada marcilista é do tempo que jogar sinalizador no campo. É a “torcida organizada fogueteira, de várzea.

Isso tudo que disse é o que se fala pela cidade. Mas existe o outro lado da questão: será que isso tudo não está sendo armado? Digo isso porque, como todos sabem, há tempos idos surgiu um grupo dito de “poderosos” querendo assumir o Marcílio. Era juiz, diretor, promotor, só bambambã… A proposta era, se não me engano, na época construir mega shopping no campo do Marcílio e construir um estádio novo com toda infra estrutura na Contorno Sul, proposta essa recusada pelo presidente da época, o Marlon.

Hoje não vejo outro caminho para levantar o Marcílio. Jogaram o marinheiro num buraco sem fim.

As perguntas que faço são: Há muitos interesses por trás disso tudo, será que não afundaram o marinheiro de propósito? Quem está por trás disso tudo? Pelo pouco que conheço de futebol, tenho absoluta certeza que o Marcilio esta sendo entregue de mão beijada, mas para quem?

Vamos aguardar. Não acredito em tanta incompetência e sim em cartas marcadas.

O Marcílio está à venda.

Ass: A.A

(Transcrito ipsis litteris)

  •  

Deixe uma Resposta