• Postado por Tiago

As inscrições das chapas que vão concorrer ao comando do conselho deliberativo do Marcílio Dias foram feitas nos acréscimos, no final da tarde de ontem. E pra surpresa de muitos, não só uma chapa vai concorrer, mas sim duas. Até então único candidato à presidente do conselho, Denísio Dolásio Baixo vai ter a companhia da chapa liderada por Cau Cléber Costa, membro da torcida Fúria Marcilista.

Mesmo podendo lançar as candidaturas há algum tempo, os dois grupos fizeram questão de deixar pra última hora. Primeiro secretário da chapa da Fúria, Roberto César Venâncio admitiu que só inscreveu o grupo porque, até as 17h de ontem, nenhuma chapa tava inscrita. “Inscrevi pras eleições não serem adiadas”, diz ele, que entrou com o pedido de inscrição às 16h45. O prazo acabou às 18h.

Junto com Venâncio, fazem parte da chapa Edson Castilho Jr. como vice-presidente, e Cristiano Augusto Prates, 2º secretário, além do presidente Cau. “Não temos nada contra o Denísio. Mas ele é político, né, cara. Se tiver que tomar uma atitude enérgica contra o conselho, pode ser que ele amarele. Ele também não nos procurou”, lasca Venâncio.

Mesmo dizendo que agora vai dar um gás na campanha, o carinha da Fúria meio que se arrependeu. “Se soubesse que o Godoy seria o vice do Denísio, pensaria duas vezes antes de lançar a chapa. Contava com o voto dele”, fala Venâncio, citando o advogado Wanderley Godoy Junior, que pouco depois dele inscreveu a chapa liderada por Denísio e que tem o próprio Godoy como vice. “Se tiver um consenso até lá, podemos retirar a nossa chapa”, encerra Venâncio.

  •  

Deixe uma Resposta