• Postado por Tiago

INTERNA-ABRE-PAG-19---s---Marcílio-Dias-foto-prendinha-do-deli-02.06.09-(13)

Marujada treinou ontem pra ver se melhora o futebol

Rola hoje mais um jogo-treino pra comissão técnica do Marcílio Dias tirar suas dúvidas e testar o elenco pra disputa do Brasileiro da série C. O adversário é o vizinho Camboriú Futebol Clube, em partida que rola às 10h, no Colégio Agrícola. O confronto não é oficial, mas será o primeiro entre as duas equipes do litoral norte da Santa & Bela, dando o pontapé inicial ao clássico Mar-Cam.

O técnico Ronaldo Alfredo aproveitou o dia bonito e a temperatura mais amena pra fazer um treino leve com a marujada. Na tarde de ontem, ele informou que não pretende fazer muitas mudanças no esquema de jogo usado no empate por 1 a 1 com o Juventus, na quarta-feira. Por isso, deve repetir as duas formações diferentes usadas no amistoso do meio de semana ? uma em cada tempo ?, até pra tirar algumas dúvidas e definir melhor a equipe base pro Brasileirinho.

Ronaldo contará com a equipe completa, e depois do jogo-treino a marujada recebe um descanso e se reapresenta na segunda-feira.

Foi mal!

Na reportagem de ontem sobre o Marcílio Dias, a viadagem do DIARINHO cometeu um erro besta. Uma frase dita pelo técnico Ronaldo Alfredo foi atribuída ao fisioterapeuta Rômulo Vicente, que na verdade só falou que após a partida de quarta, contra o Juventus, ninguém tinha se machucado. O DIARINHO pede desculpas ao fisio e avisa que já botou os responsáveis de castigo, com os joelhos em cima do milho, sem esquecer das sessões de choque.

  •  

Deixe uma Resposta