• Postado por Tiago

O Marcílio Dias vive um momento delicado. O time amarga a lanterna do grupo D do Brasileirinho, com apenas três pontos em cinco jogos, e precisa começar a vencer se quiser se livrar de mais um rebaixamento – já caiu no Catarinão. A marujada tenta a reabilitação na tarde de hoje, quando enfrenta o Marília, às 18h30, no estádio Bento de Abreu, no interior paulista.

O técnico Ronaldo Alfredo não poderá contar com o zagueiro Nem e com o atacante Charles, expulsos no último jogo, contra o Criciúma. Pra vaga na defesa, o comandante não fez suspense e foi logo dizendo que Vitor vai pro jogo. Já no ataque, Ronaldo não revela quem atuará ao lado de Leandro Costa, mas o recém-chegado Diego deve disputar vaga com Claudecir.

O provável time do Marinheiro entrará em campo com: Márcio Kessler; Éverton, Vitor e Tiago Soler; Rafael Tesser, Anderson Pedra, Rogério, Lira e Celico; Leandro Costa e Diego (Claudecir).

MAC

Já o invicto Marília tenta reassumir a primeira colocação do grupo D. Pra isso, precisa enrabar o Marinheiro e ainda torcer pra uma derrota do Brasil/RS contra o Criciúma, no domingo. O MAC soma oito pontos e tá na terceira posição, contra 10 do líder Brasil.

Pro duelo contra o time peixeiro, o técnico Leandro Campos não contará com o meia Paulinho Dias. A opção pra função é o jovem Mazinho. O Marília deve começar jogando com: Adinam; Flávio, João Paulo e Renato Santos; Rafael Mineiro, Carlinhos, Mazinho, Ricardinho e Fernandinho; Ray e Cris.

  •  

Deixe uma Resposta