• Postado por Tiago

Chegou um novo marujo pra barcaça marcilista. O meia-atacante Diego Torres de Almeida, de 22 anos, veio do Cruzeiro de Porto Alegre, equipe da segundona do campeonato Gaúcho. O cara já treinou com o resto da marujada na tarde de ontem e tá empolgadão pra estrear pelo Marinheiro. Diego gosta de deixar os companheiros na cara do gol, mas também gosta de marcar os seus. “Sempre que der”, brinca.

O jogador começou sua carreira no Internacional, onde fez parte das categorias de base, de 2003 a 2004. No Colorado, conquistou os estaduais pelas equipes júnior e juvenil, seus únicos títulos até agora. Em 2007, jogou no Brusque, onde teve a oportunidade de atuar contra o Marinheiro.

Seu contrato é de empréstimo, por três meses. A cartolagem do Marcílio Dias já deu entrada na documentação de Diego e agora falta esperar a liberação do boleiro. Se rolar a tempo, ele pode entrar em campo no domingo, quando o time peixeiro encara o Criciúma, às 16h, no Gigantão das Avenidas.

Desfalques

O técnico Ronaldo Alfredo espera a liberação de quatro marujos machucados: Rafael Tesser, Vasconcelos, Pepo e Anderson Pedra. Eles passam por avaliação no departamento médico e são dúvidas pro confronto catarinense na série C do Brasileiro. Já Rogério de Souza e Vitor são desfalques, pois cumprem suspensão.

Ingressos digratis

O Marinheiro continua com a campanha “Família nos Estádios”, com ingresso digrátis pra mulheres e crianças até 12 anos. Basta passar na secretaria do clube até às 14h de amanhã. As arquibancadas descobertas também têm preço promocional até amanhã, custando 10 reais. A venda de ingressos nas bilheterias rola só a partir das 9h de domingo, já com valores normais. Arquibancada descoberta custa 20 reais, a coberta fica por 30 mangos e as cadeiras por 50.

  •  

Deixe uma Resposta