• Postado por Tiago

Depois de uma noite conturbada no estádio Dr. Hercílio Luz, com direito ao carro do presidente Carlos Crispim ser chutado por torcedores revoltados, a quinta-feira foi mais pacífica pras bandas do Marcílio Dias. As principais novidades são que o time só voltará a treinar na quinta-feira e alguns jogadores nem devem estar mais presentes.

Na tarde de ontem, a diretoria do clube se reuniu com a comissão técnica pra discutir como ficam as coisas daqui pra frente. Com o Marinheiro rebaixado à série D do Brasileiro e como o jogo com o Caxias é só pra cumprir tabela, apenas no dia 2 de agosto, a cartolagem tem um tempinho pra refletir e pensar o que fazer com a marujada. O contrato da maioria dos jogadores vence em setembro, mas a barca deve sair mais cedo do Gigantão.

A primeira atitude da cartolagem foi dar uma folguinha pros jogadores. “Conversamos e resolvemos voltar aos treinos na terça-feira, às 15h30”, afirma o técnico Ronaldo Alfredo. Neste dia já começa a preparação pro jogo com o Caxias.

O comandante também adiantou que alguns atletas devem simandar do clube mais cedo. Isto deverá fazer com que a direção acerte as contas desses boleiros mais cedo. “Temos alguns atletas em situações especiais, como o Celico, o Rafael Tesser, que estão suspensos por cartões, além de outros que passarão por julgamento. Estes atletas virão conversar conosco, pra fazermos um acerto”, falou Ronaldo. Ainda segundo o técnico, outros atletas ficaram de retornar ao clube na manhã de hoje pra fazer o tal blablablá e receber pagamentos, ou pelo menos tentar.

  •  

Deixe uma Resposta