• Postado por Tiago

O catarinense Marco Pólo venceu a final do SuperSurf do Costão do Santinho contra o ubatubense Odirlei Coutinho na manhã de ontem. Mesmo com a chuvarada e ondas meio malucas na praia do Santinho, o catarinense conseguiu boa manobras no finalzinho da bateria e sideu bem.

Marco Polo ficou toda a final atrás de Odirlei Coutinho e nos últimos minutos pegou três ondas seguidas e virou o resultado. A vitória foi sacramentada a três minutos do fim, quando Polo precisava de 4,38 pontos e ganhou nota 4,87 numa onda com duas manobras cabreiras.

Depois, o catarinense pegou uma onda meia-boca e, nos segundos finais, surfou a melhor onda da última bateria do campeonato, ganhando nota 7,00 para fechar o placar da sua terceira vitória no SuperSurf em 12,00 x 9,37 pontos.

Marco Polo faturou o prêmio de 21 mil reales e Odirlei Coutinho faturou 10 mil pelo vice-campeonato. “Me dediquei ao máximo e arrisquei tudo naquela última onda, porque sabia que tinha potencial para fazer a nota”, vibrou Marco Polo, logo que chegou ao pódio carregado pela torcida catarinense.

  •  

Deixe uma Resposta