• Postado por Tiago

A dupla Marcos & Belutti são a grande atração da 27ª Festa Nacional do Colono neste sabadão peixeiro. Eles sobem ao palco principal às 21h, depois da dupla Edu e Evandro. No domingo, quem vai cantar pra galera do parque do agricultor é a dupla Hugo e Tiago, às 19h. Depois deles, só no ano que vem. Sem esquecer que este ano os shows são na faixa. O parque do agricultor Gilmar Graf fica na Baía, zona rural peixeira.

Marcos começou cantando em igrejas, bailes, bares, e já compôs para gente graúda como Zezé di Camargo e Luciano, Edson & Hudson, além da faixa “Eu sou peão”, que emplacou na novela América. Belutti começou a cantar cedo e aos 11 anos já cantava profissionalmente, em shows de música sertaneja por todo Brasil. Em 2003, gravou um CD independente, no estilo pop romântico, com músicas de sua autoria. Os dois se conheceram em 2007 e montaram a dupla ao perceber que tinham as mesmas influências musicais.

Já Hugo e Tiago ficaram amigos durante os dois meses que passaram juntos no programa Fama, da Rede Globo. O estilo sertanejo/romântico persistiu e a dupla foi convidada para mostrar seu potencial em CD, que foi o maior sucesso.

  •  

Deixe uma Resposta