• Postado por Tiago

INTERNA-18-BASE---tenis---marcos-daniel-(15)---interna

Marcos Daniel já jogou pelo Itamirim peixeiro

O tenista Marcos Daniel, que atualmente mora em Balneário Camboriú e treina no instituto Larri Passos, do ex-técnico de Gustavo Kuerten, começa hoje a disputa do torneio de Roland Garros. A competição, vencida por Guga três vezes, é a mais importante da modalidade em quadras de saibro e contará com a presença de todas as grandes feras do tênis mundial.

No total, são oito brazucas que vão até a França tentar repetir o feito de Guga. Mas para chegar perto do manezinho, todos vão ter que passar pelo torneio classificatório. Marcos Daniel é o cabeça-de-chave número 3 e pega na estreia o indiano Prakash Amritraj.

Do mesmo lado da chave de Marcos Daniel estão Caio Zampieri, João Feijão Souza, Ricardo Hocevar e André Miele. Zampieri pegará o croata Ivan Dodig, Feijão enfrentará o indiano Somdev Devvarman, Hocevar terá pela frente o alemão Tobias Kamke, e André Miele jogará contra o tcheco Lukas Rosol.

No terceiro quarto da chave estão Ricardo Mello e Franco Ferreiro. Mello enfrenta na estreia o croata Roko Karanusic. Ferreiro pegará o alemão Stadler. No último quarto da chave, Thiago Alves pega o tcheco Jaroslav Pospisil.

  •  

Deixe uma Resposta