• Postado por Tiago

Dupla paulista vem encantar as gatinhas com sucessos como ?Vem me amar? e ?Você não merece?

A dupla Marcos & Belutti é a grande atração da 27ª Festa Nacional do Colono neste sabadão peixeiro. Eles sobem ao palco principal às 21h, depois da dupla Edu e Evandro. No domingo, quem vai cantar pra galera do parque do agricultor é a dupla Hugo e Tiago, às 19h. Depois deles, só no ano que vem. Sem esquecer que este ano os shows são na faixa. O parque do agricultor Gilmar Graf fica na Baía, zona rural peixeira.

Marcos começou cantando em igrejas, bailes, bares e já compôs para gente graúda como Zezé di Camargo e Luciano, além de emplacar a faixa ?Eu sou peão?, na novela América. Belutti começou a cantar cedo e aos 11 anos já se apresentava pelo Brasil. Em 2003, ele gravou um cd independente, no estilo pop romântico, com músicas de sua autoria. Os dois se conheceram em 2007 e montaram a dupla ao perceber que tinham as mesmas influências musicais.

Já Hugo e Tiago ficaram amigos durante os dois meses que passaram juntos no programa Fama, da Globo. O estilo sertanejo/romântico persistiu e a dupla foi convidada para mostrar seu potencial em cd.

  •  

Deixe uma Resposta