• Postado por Tiago

 

Um desajuizado deu uma de machão e desceu a porrada na muié. Cláudio dos Santos Fuck, 34 anos, foi detido pelos milicos no final da tarde de domingo. O carinha deu uma surra na esposa na baiuca do casal, na rua Joventino Aparecido Flora, no Limoeiro.

Os meganhas peixeiros foram chamados para atender a uma briga de casal. Quando chegaram, os milicos encontraram A.S., 33, toda esteporada depois de levar uns tabefes do marido.

A muié foi encaminhada para o pronto socorro do hospital Marieta Konder Bornhausen. Cláudio foi mandado para a 1ª depê peixeira para ser autuado pela Lei Maria da Penha. A esposa, que deve gostar de apanhar, ficou com medo e resolveu não registrar queixa contra o marido arrevoltado. O batedor foi liberado pelos homisdalei.

A polícia explica que a maioria dos casos de Maria da Penha acabam esbarrando na falta de coragem das mulheres em denunciar o companheiro. Os tiras acreditam que elas ficam com medo de entregar os companheiros, pois muitas vezes são eles a única fonte de renda da família. Diante dessa situação, preferem voltar pra casa com o olho roxo e esperar que o marido desista de transformá-la em saco de pancadas.

  •  

Deixe uma Resposta