• Postado por Tiago

INTERNA-PAG-23---s---treino-marcilio---foto---Seth-Cohen-30.07.09-(13)

Márcio se despediu dos companheiros ontem

A agonia do torcedor marcilista tá chegando ao fim. Na tarde de ontem, o técnico Ronaldo Alfredo comandou possivelmente o último coletivo do time antes do jogo do adeus de 2009, contra o Caxias, no domingo, pela série C. Com medo da chuva prevista pra hoje, o comandante rubro-anil antecipou o bate-bola com a cabaçada dos juniores e esboçou os titulares pra última rodada do Brasileirinho. O time pode fazer mais um coletivo hoje, caso a chuva não apareça de tarde.

A surpresa do treino de quinta foi a utilização de Máscara, goleiro dos juniores, no time titular. Ele foi substituído depois pelo provável titular, Altieri. Na defesa, Ronaldo Alfredo escalou Thiago Soler, Anderson Cristo e Heverton. O meio ficou com os volantes Felipe Dranka, que pode fazer sua estreia, Rogério Souza e Rodrigo Couto. Os alas foram Eduardo, pela direita, e Vasconcelos, na esquerda. Na frente, Wesley e Leandro Costa fecharam a formação titular.

Despedida

Como o DIARINHO noticiou, o goleirão Márcio Kessler tá de saída mesmo do Marcílio Dias. Ele passou ontem no Gigantão das Avenidas pra se despedir dos companheiros, mas acabou sujando a bunda pela última vez com o grupo. Márcio tava todo engomadinho vendo o treino, mas aceitou o convite do preparador de goleiros Gilmar e foi pro campo. ?Foi a última vez. Infelizmente, acaba por aqui?, disse o goleiro.

Ele aproveitou pra dar um último recado pra torcida. ?Aconteceu muita coisa fora de campo, mas os jogadores também têm culpa. Temos que pedir desculpas pro torcedor. Eu não conhecia o clube, mas comecei a gostar e agora sou marcilista. O Marcílio é grande e não pode ficar muito tempo na segundona?, falou.

  •  

Deixe uma Resposta