• Postado por Tiago

CONTRA-BAIXO---s---ronaldo-alfredo---foto-felipe-VT-01

Ronaldo Alfredo só define time em Caxias

O ano de 2009 é, definitivamente, pra ser riscado da história do Clube Náutico Marcílio Dias. Denúncias contra a atual diretoria, salários atrasados e time fraco são alguns dos motivos que fizeram o Marinheiro amargar dois rebaixamentos seguidos neste ano. E caso o torcedor marcilista queira dar a última espiadinha no time treinando sério no Gigantão, vai ter que se contentar com o recreativo que rola na manhã de hoje. Com o mau tempo, o time só fez musculação na tarde de sexta, na academia do clube.

O último coletivo rolou na quinta e o técnico Ronaldo Alfredo disse que definirá os titulares pro jogo contra o Caxias lá mesmo na cidade gaúcha. ?Tenho dúvida na lateral-esquerda e ainda vou ver se joga o Wesley no ataque ou se coloco outro volante?, afirmou. Caso o atacante saia, Vasconcelos entra no meio, deixando a vaga na esquerda pra Mateus. O provável Marcílio terá: Altieri; Thiago Soler, Anderson Cristo e Heverton; Eduardo, Vasconcelos, Felipe Dranka, Rogério Souza e Rodrigo Couto; Wesley (Mateus) e Leandro Costa.

Sobre a partida, o comandante rubro-anil diz que, na atual situação, o time não pode escolher resultado. ?Mas, como sempre frisei, temos que honrar o Marcilio e os times que ainda precisam do resultado?, comenta. Alfredo deixa claro que o Marinheiro vai entrar em campo pra jogar sério, pensando na vitória, já que o Marília precisa vencer o Criciúma e torcer pra um empate ou vitória do Marcílio nos pampas.

A delegação marcilista viaja depois do almoço de hoje pra Caxias do Sul, na friorenta serra gaúcha, e entra em campo no domingo, às 16h, no estádio Centenário. Depois disso, futebol profissional em Itajaí só daqui um ano.

  •  

Deixe uma Resposta